11 de setembro de 2012

Novo layout + 5 músicas que gosto *-*

Tumblr_ma7mxsimgr1qi126lo1_500_large
Hooy, bebês *-*
O que acharam do novo layout do blog?? Gostaram?? Ficou bonito??
Bom...eu não sei da sua opinião, mas a minha, eu acho que ficou bonzinho, não ficou aquilo
 "OMG que espetáculo" "Isso estar perfeito" "Sem comparação lindo de mais" NÃO, NÃO TÁ TUDO ISSO!!! mas por ser meu segundo layout (para esse blog, tá bonitinho *-*)

*---------------------------------------------------------------------------------*


Agora é hora das 5 Músicas que gosto ^^







oque acharam do novo lay?? E da playlist??
beijinhos
*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*-Não use qualquer expressão ofensiva
*-F.A.Q. Suas perguntas já poderão ter sido respondidas lá
*-"seguindo, segue de volta?!" não tenho nada contar, mas sigo de volta apenas se gostar do seu blog ;)
*-Não reblogue nada,sem a minha permissão,PLÁGIO é crime, e posso denunciar seu blog, e seu der permissão, dê os créditos
*-Respeite as regras