13 de setembro de 2012

Achei na net: Pipoca é mais saudável que frutas e vegetais

Tumblr_m92qg4fgug1rcgdz8o1_500_large
Hooy, people ^^'
 Eu estava no Facebook, ai tinha uma notícia do "Tecmundo", tive a curiosidade de vê-la, quando eu terminei de lê-la eu vi outra notícia..."Pipocas são mais saudáveis que frutas e vegetais, aponta estudo"
ai eu fiquei meio assim:

OMG!!! eu sou super saudável

Clique em Leia Mais, para ler a notícia

Segundo o estudo, aquelas irritantes casquinhas do milho que ficam presas em nossos dentes contêm concentrações elevadas de fibras e antioxidantes. Para Joe Vinson, um dos pesquisadores responsáveis pelo estudo, as casquinhas podem ser consideradas verdadeiras minas de ouro em termos nutricionais.
“A pipoca pode ser considerada o lanche ideal. Durante o seu cozimento, os grãos não são transformados como um todo, o que significa que 51% do peso do produto corresponde a grão integral. Um porção de pipoca pode fornecer até 70% do valor diário necessário de grãos integrais”, explica Vinson.
A pesquisa descobriu ainda que uma porção de pipoca fornece até 300 mg de polifenóis, os antioxidantes citados acima, enquanto uma ingestão típica de frutas ou verduras provê no máximo 250 mg. Entretanto, vale o alerta: as pipocas de micro-ondas costumam ter o dobro de calorias das tradicionais e você não deve deixar de comer frutas e verduras.

Créditos aqui (www)

E vocês aprovam essa notícia?
beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*-Não use qualquer expressão ofensiva
*-F.A.Q. Suas perguntas já poderão ter sido respondidas lá
*-"seguindo, segue de volta?!" não tenho nada contar, mas sigo de volta apenas se gostar do seu blog ;)
*-Não reblogue nada,sem a minha permissão,PLÁGIO é crime, e posso denunciar seu blog, e seu der permissão, dê os créditos
*-Respeite as regras