4 de dezembro de 2012

Filmes - o que você aprende??

Tumblr_meiwsy3ebw1rh4lgdo1_500_large
Yoo, amores
Como vão? por enquanto com as pernas hahaha
Hoje, tenho uma pergunta para vocês!!!
O QUE VOCÊ APRENDE OU JÁ APRENDEU EM FILMES?
Eis a questão, bom eu já aprendi que:
* Sempre o seu inimigo teve um passado horrível
* Carros podem voar
* Se estiver  feliz dance e todos a sua volta irão dançar
* Sempre no final tudo dá certo
* Aprendi que minha carta de Hogwarts nunca vai chegar ¬¬
Bom, isso foi tudo que aprendi ^^
e você, o que aprendeu??

4 comentários:

  1. ja aprendi muita coisa.
    principalmente aqueles com liçoes e historias reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!! aprendemos muitas coisas também com essas lições!!
      beijos

      Excluir
  2. O bem sempre vence haha

    ascarus.com

    ResponderExcluir

*-Não use qualquer expressão ofensiva
*-F.A.Q. Suas perguntas já poderão ter sido respondidas lá
*-"seguindo, segue de volta?!" não tenho nada contar, mas sigo de volta apenas se gostar do seu blog ;)
*-Não reblogue nada,sem a minha permissão,PLÁGIO é crime, e posso denunciar seu blog, e seu der permissão, dê os créditos
*-Respeite as regras