8 de novembro de 2012

Wishlist: Sneakers

Candy_20cane_2003_large
Yoo, amores
Já faz um tempinho que ganhei mais um item da minha Wishlist!!
Um Sneaker
É desse aqui!! muito lindo, né?!


O grande trunfo do Sneaker é que além do estilo despojado, e com cara ultra confortável, ele tem uma plataforma escondida, que garante alguns centímetros a mais, e permite o uso do tênis sem achatar tanto o visual, que é o que aconteceria com a peça se usada pelas não altas de pernas finas, ou seja, a grande maioria das brasileiras. Combinado com uma legging, saia ou vestido, o Sneaker funciona sim! E pode dar charme ao look.
o que acharam??
beijos

5 comentários:

  1. oi adorei seu blog,tb tenho um se vc quizer ta uma passadinha lá,bjs.
    simonebrito90.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que sou uma das únicas pessoas que não gosta de sneaker :/ Mas esse é lindooo, um dos únicos que gostei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, ele é muito lindo mesmo!!! você é a primeira pessoa que eu vi, até hoje, que não gosta de Sneakers, rsrs
      Beijos linda

      Excluir

  3. Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir

*-Não use qualquer expressão ofensiva
*-F.A.Q. Suas perguntas já poderão ter sido respondidas lá
*-"seguindo, segue de volta?!" não tenho nada contar, mas sigo de volta apenas se gostar do seu blog ;)
*-Não reblogue nada,sem a minha permissão,PLÁGIO é crime, e posso denunciar seu blog, e seu der permissão, dê os créditos
*-Respeite as regras