10 de novembro de 2012

Desisto!!!

Tumblr_md8un058tm1rr1mkbo1_1280_large
Yoo, amaores
Bom...eu desisto, definitivamente de mudar o nome do blog!!! isso ai desisto!!!
Notei que as pessoas realmente gostara desse nome, é diferente, e como já sabem eu sou muito, mas muito, muito muito mesmo, indecisa, chega ser muito chato, até para vocês, aquele troca troca de nomes, de blogs e tal!!
Vou botar um ponto final nessa minha indecisão, vai ficar Coolorindo na parte que tem 2 letras "o" você lê com o som de 2 letra mesmo ;)  
Espero que me desculpem :/
Beijos

4 comentários:

  1. oi, venho fazer uma visita, gostei muito do seu blog, do assunto que aqui se trata, mais posso dar uma pequena opnião? deveria escurecer um pouco a letra, porque eu tive uma pequena dificuldade de visualizar as letras, mais fora isso, o seu blog é lindo o layout , se quiser retribuir a visita e se gostar seguir, será muito bem vinda, desde já agradeço , bjs (:

    http://20-dejunho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Continuo com o nome é diferente.

    >>Estou participando de um concurso no We Heart HTML (wehearthtml.blogspot.com.br/) e no Garota Bipolar (girl-bipolar.blogspot.com.br/) peço que vote no !!Blog da Marci!! as votações já começaram então vote por favor...

    ResponderExcluir

*-Não use qualquer expressão ofensiva
*-F.A.Q. Suas perguntas já poderão ter sido respondidas lá
*-"seguindo, segue de volta?!" não tenho nada contar, mas sigo de volta apenas se gostar do seu blog ;)
*-Não reblogue nada,sem a minha permissão,PLÁGIO é crime, e posso denunciar seu blog, e seu der permissão, dê os créditos
*-Respeite as regras