13 de outubro de 2012

Você já pensou em transformar seu sono em uma obra de arte?

Colorful-pics-141_large
Yoo, amores
Você já pensou em transformar seu sono em uma obra de arte?
Então eu estava fuxicando aqui na internet quando eu vi, um site com uma postagem curiosa, é o "Toda Ela" (créditos vão pra lá ^^)

"Dormir é um momento essencial no dia a dia de todos nós. Descansar o corpo, recuperar as energias e permitir que o organismo funcione adequadamente são alguns dos fatores pelos quais temos que reservar cerca de oito horas de sono diariamente.

No entanto, uma rede de hotéis na Europa está propondo que o hóspede veja seu momento de descanso a partir de um ponto de vista totalmente diferente – a arte. Para isso, os hotéis possuem quartos especiais equipados com um robô que “lê” o sono de cada hóspede e transforma em uma obra de arte única e exclusiva.

Logicamente, a pessoa que se aventurar nessa noite de sono descansará em uma cama especial equipada com 80 sensores que transmitem informações como os movimentos do corpo, os sons produzidos e as oscilações de temperatura da pele para o robô durante toda a noite.

Essa noite de sono diferenciada faz parte do projeto “Sleep Art”, da rede de hotéis Ibis, que disponibilizará os robôs em suas unidades em Berlim (Alemanha), Londres (Inglaterra) e Paris (França). A empresa está selecionando 40 pessoas para participar da experiência através da sua página no Facebook, que traz todas as informações do projeto. O "Sleep Art" acontecerá nas três capitais europeias entre os dias 13 de outubro e 23 de novembro.
e ai
Quem topa transformar uma noite de sono em uma obra de arte abstrata assinada por um robô?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*-Não use qualquer expressão ofensiva
*-F.A.Q. Suas perguntas já poderão ter sido respondidas lá
*-"seguindo, segue de volta?!" não tenho nada contar, mas sigo de volta apenas se gostar do seu blog ;)
*-Não reblogue nada,sem a minha permissão,PLÁGIO é crime, e posso denunciar seu blog, e seu der permissão, dê os créditos
*-Respeite as regras