8 de outubro de 2012

Inspirações: Frases marcantes dos animes!!

Awesome-urso-favim.com-518861_large
Yoo
Hoje me deu uma vontade de postar umas frases de animes aqui *OO*
eu estava em um site quando, de repente eu li uma frase tão bonita!!
é do Noriaki Sugiyama (é de um anime mas, não sei qual!!)
é essa:
'Para aqueles que possuem almas frágeis como se estivessem sendo destruídos, todos eles esperam que seus passados possam desaparecer. 
Mas o passado te segue sempre, não importa o quanto você tente jogá-lo fora.'

não é bonita?!!

clique em leia mais para ver mais frases
'Há coisas no mundo que você não pode se opor e nem enfrentar, não importa o quanto você tente.'
Por: Zeref


'As coisas que não podemos esquecer nos faz seguir em frente.
Por: Nana Komatsu


'Quando todas as cores existentes se misturam o resultado é a cor negra.'
Por: Pandora


'Não é maravilhoso ver que as cores ganham expressões diferentes com a refração da luz igual aos corações humanos?
Eu adoro esse mundo por ele não possui uma cor igual à outra.'
Por: Alone


Você realmente é uma pessoa forte. Você quer ser livre? Então arrebente a gaiola com suas próprias mãos e voe para onde quiser! Sendo você... Você consegue!
Por: Chie Satonaka


'Impossível é uma palavra que as pessoas inventaram para se sentir melhor quando desistirem de algo.'
Por: Kamina


'Eu queria ser que nem as nuvens, livres, sem preocupação.'
Por: Shikamaru Nara

créditos: aqui


Gostaram??
beijos


Um comentário:

  1. Oi...estou visitando todos os meus afiliados para saber se ainda querem continuar sendo afiliados do blog e se tudo esta correndo bem aqui na blogsfera...

    Aguardo resposta
    ->Live Or Just Exist?

    ResponderExcluir

*-Não use qualquer expressão ofensiva
*-F.A.Q. Suas perguntas já poderão ter sido respondidas lá
*-"seguindo, segue de volta?!" não tenho nada contar, mas sigo de volta apenas se gostar do seu blog ;)
*-Não reblogue nada,sem a minha permissão,PLÁGIO é crime, e posso denunciar seu blog, e seu der permissão, dê os créditos
*-Respeite as regras