21 de setembro de 2012

Tatuagens fofas


Tumblr_maeyqjtxr81r5yajmo1_500_large
Hooy
Tem sempre aquela pessoa que gosta de aparecer, e muitas usam como objeto a "tatuagem", existem tatuagens bem bonitinhas, fofinhas (como eu vou mostrar aqui) , mas tem pessoas que EXAGERAM, na minha opinião eu acho ridículo, mas cada um tem seu gosto!!! Mas também muita das vezes é o tatuador que entende errado e faz uma coisa bizarra na pele da pessoa!!!!
Eu gosto mais daquelas mais discretas, e bem fofinhas ^^
Você faria?!

304888_461709557196202_675280493_n_large

Clique em leia mais para ver as imagens

Tumblr_lrdu5aojhc1qas69co1_500_large

3026962772_1_3_4qpxvl2c_large

Mpb-nacional_large

Tumblr_lvm250zu6c1qb4w54o1_500_large

Tumblr_li1edn5itp1qbvp6bo1_400_large


2 comentários:

  1. A-M-E-I as tatuagens! Lindas!
    Estou seguindo aqui, e criei meu blog á pouco tempo, você pode dar uma olhadinha lá e seguir se gostar?
    Muuuuito obrigada ^^
    Gabi xx

    www.gritos-e-sussurros-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ^^
      claro que sim eu vou visita-la e comento la se gostei
      obrigada pela visita
      beijinhos

      Excluir

*-Não use qualquer expressão ofensiva
*-F.A.Q. Suas perguntas já poderão ter sido respondidas lá
*-"seguindo, segue de volta?!" não tenho nada contar, mas sigo de volta apenas se gostar do seu blog ;)
*-Não reblogue nada,sem a minha permissão,PLÁGIO é crime, e posso denunciar seu blog, e seu der permissão, dê os créditos
*-Respeite as regras