29 de setembro de 2012

Sonho Disney


Tumblr_mb46frzn9r1rd6slvo1_500_large
Yooo, people
Provavelmente o sonho de todo mundo é conhecer o maravilhoso Mundo Disney
a não ser a pessoa que já foi!!!
Bom...esse é meu sonho, mas com a ajuda do meu futuro intercâmbio eu vou, eu acho...
para mim mesmo de nunca ter ido para lá a Disney é um lugar onde você pode realizar seus sonhos tanto de infância ou mesmo de saber como que é esse lugar!
as vezes vejo as pessoas indo para esses lugares pela internet (o bom disso é que, você sabe onde fica aquilo ou aquilo, você conhece a Disney sem sair de casa !!!) e fico me imaginando lá com o Mickey e a Minnie entre os demais personagens, comprando muita coisa claro, e logico conhecer o castelo da Cinderela. Meu sonho (risos)
Você já foi a Disney?o que você acha?
(Se nunca foi a Disney) é seu sonho também?o que você faria para conseguir essa viagem?
Bom..eu faria de tudo um pouco para conseguir, (sou meio loca, mesmo)

Beijos
*-----------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*-Não use qualquer expressão ofensiva
*-F.A.Q. Suas perguntas já poderão ter sido respondidas lá
*-"seguindo, segue de volta?!" não tenho nada contar, mas sigo de volta apenas se gostar do seu blog ;)
*-Não reblogue nada,sem a minha permissão,PLÁGIO é crime, e posso denunciar seu blog, e seu der permissão, dê os créditos
*-Respeite as regras