16 de setembro de 2012

Achei na net

312839_259821127381644_1578559384_n_large
Heey, amores ♥
Eu estava aqui em casa de boa ,a internet não me diga!! quando eu (bobona como sempre) pesquisei
"Brinquedos de papel" (risos), dessa bobeira eu achei uma coisa tão fofa mas tão fofa que pensei assim "não, não vou fazer um post disso" (risos) . São aqueles ursinhos japoneses (esqueci o nome), 
tem ele em versão papel, para minha alegria porque, eu não sei onde vende *-*
uma hora ai que eu tiver tempo eu faço e mostro para vocês!!



O resultado será esse

 OBS: cliquem nas imagens para ver o tamanho original!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*-Não use qualquer expressão ofensiva
*-F.A.Q. Suas perguntas já poderão ter sido respondidas lá
*-"seguindo, segue de volta?!" não tenho nada contar, mas sigo de volta apenas se gostar do seu blog ;)
*-Não reblogue nada,sem a minha permissão,PLÁGIO é crime, e posso denunciar seu blog, e seu der permissão, dê os créditos
*-Respeite as regras