10 de setembro de 2012

Achei na net ^^

Kawaii_large_large
Hooy, people ^^
Eu estava aqui, tranquila 'fuçando' na internet (risos), e achei um site de aplicativos....
é o Neave Interetiva lá tem vários aplicativos (eu acho que é de Iphone, não sei) e, um dos meus favoritos é o  Webcam Toy, Nesse aplicativo, você liga sua Webcam, vai aparecer como se fosse um "vídeo", onde você escolhe os mais de 60 efeitos, e também você pode tirar as fotos e postar direto no Facebook, eu já tirei algumas:
vou mostrar só uma (risos) com um efeito lá que eu esqueci ^^'
não liga, eu sou muito feia ^^'

ai...se vocês tirarem algumas, deixe o link da imagem aqui no blog, OK?!
beijinhos
*-----------------------------------------------*

2 comentários:

  1. eu tirava um montão so q ai nisso o meu not estragou ai naum deu mais!!
    beijão!
    girlfashion-sah.blogspot.com

    ResponderExcluir

*-Não use qualquer expressão ofensiva
*-F.A.Q. Suas perguntas já poderão ter sido respondidas lá
*-"seguindo, segue de volta?!" não tenho nada contar, mas sigo de volta apenas se gostar do seu blog ;)
*-Não reblogue nada,sem a minha permissão,PLÁGIO é crime, e posso denunciar seu blog, e seu der permissão, dê os créditos
*-Respeite as regras